Jampa News

03/12/2017 às 09:13

Servidores são demitidos na Saúde de JP e abrem vagas para os aliados de Cartaxo vindos do interior

O prefeito de João Pessoa foi um dos destaques da romaria da Penha este ano mostrando seu lado religioso. Essa exibição de fé do prefeito, no entanto, não convenceu aquelas famílias de prestadores de serviço que foram atingidas pelas demissões que ele promoveu para atender ao seu ambicioso projeto político de se eleger governador.
 
A onda de demissões promovida por Cartaxo notadamente na área da Saúde jogou no desespero centenas de famílias que terão um Natal de angústia já que os afastados não tiveram direito a nenhum tipo de indenização: simplesmente foram comunicados que seus serviços não interessavam mais ao prefeito.
 
Eles serão substituídos por novos servidores que chegarão do interior para garantir o voto em Cartaxo para o Governo do Estado e ficarão em seus postos até que novos projetos políticos do prefeito voltem à pauta.
 
A estratégia de Cartaxo para se eleger atende a uma lógica cruel que faz do ser humano apenas uma peça em um tabuleiro político, dela se desfazendo quando já não se faz mais necessário seu voto.
 
Os que saíram aprenderam a conhecer o prefeito na carne e os que estão entrando vão conhece-lo mais tarde. Isso é o que acontece a quem vota em aventureiros políticos, sem nenhum compromisso com a causa pública, voltado apenas para seus interesses pessoais.
 
E pelo visto nada nem ninguém tem interesse em saber as consequências desse jogo político tão em voga e tão ao gosto de agentes públicos irresponsáveis e ambiciosos como o prefeito da capital.
 
 

Fonte: Redação

Comentarios da notícia

Siga-nos noTwitter

Curta nosso Facebook