Jampa News

26/07/2018 às 10:32

Segunda edição do "Sobra (e) Amor e Outras Coisas" acontece nesta quinta, na Usina Cultural Energisa

Cantora Maria Alice apresenta repertório com composições que gostaria de ter escrito Cantora Maria Alice apresenta repertório com composições que gostaria de ter escrito

A paixão pela música popular brasileira e paraibana é o que move a cantora paraibana, Maria Alice que apresenta a segunda edição do show-poesia "Sobra (e) amor e Outras Coisas" nesta quinta-feira (26), no Café da Usina na Usina Cultural Energisa. A artista se apresenta com um time de músicos de peso do cenário pessoense como Lucas Gaião na guitarra e Cassicobra na percussão. A apresentação também contará com poesias de alguns escritores que ela admira.
 
 
O show contará, ainda, com participações de artistas da paraíba como Carol Benigno, Pedro índio Negro, Titá Moura e Savanna Aires. "A primeira edição deste trabalho já me emocionou bastante e percebi que a recepção das pessoas foi muito boa. Por que não continuar espalhando amor com esses músicos que tanto gosto e com essas melodias que tanto marcaram minha vida?", disse Maria Alice.
 
 
Os ingressos estarão à venda na portaria do Café da Usina pelo preço de R$ 15 mas também podem ser adquiridos no site da Sympla pelo link (https://goo.gl/p1tE78). 
 
 
Sobre Maria Alice
 
 
Maria Alice é uma cantora paraibana da nova geração que, movida pelas criações e trocas artísticas, apresentou projetos como "Casa é Morada" e "Meu Grito" com releituras de músicas de compositores paraibanos como Escurinho e Bruno Miranda. As performances aconteceram em casas de shows de João Pessoa com participações do grupo musical "As Marias" - do qual também faz parte. O repertório caminha entre músicas da terra e do Brasil afora, sempre buscando valorizar a cultura paraibana.  Agora com o show-poesia "Sobra (e) Amor e Outras Coisas," a artista continua a espalhar sua paixão pela música popular brasileira e por compositores paraibanos.
 
 
Serviço:
 
Show Sobra (e) Amor e Outras Coisas 
 
Cantora: Maria Alice
 
Local: Café da Usina - R. João Bernardo de Albuquerque, 243, Tambiá
 
João Pessoa, PB
 
Dia: 26.07.18
 
Hora: 21h 
 
Entrada: R$ 15
 

Fonte: Samara Souza - Assessora de Comunicação