Jampa News

09/10/2017 às 17:25

Romero revela conteúdo da conversa com o prefeito de João Pessoa

Estou para colaborar com o partido, e o que for decidido, mesmo eu não sendo candidato, a oposição vai contar com meu apoio Estou para colaborar com o partido, e o que for decidido, mesmo eu não sendo candidato, a oposição vai contar com meu apoio

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSB), em entrevista nesta segunda-feira, 09, à Rádio Correio FM, destacou mais uma vez a vontade de ser candidato ao governo do Estado nas eleições de 2018.
 
 
Romero ressaltou que está à disposição do partido, mas a pretensão não é uma imposição.
 
Ele frisou que o modelo administrativo que tem realizado na cidade pode ser ampliado para o Estado.
 
– Estou para colaborar com o partido, e o que for decidido, mesmo eu não sendo candidato, a oposição vai contar com meu apoio. Eu vejo que quem admite ser votado, admite votar também, e o que for construído em termo de oposição, vai contar com meu apoio. Estou à disposição e se der certo irei renunciar e Campina Grande vai continuar em boas mãos, com Enivaldo Ribeiro – disse.
 
O prefeito campinense ainda falou sobre a conversa que teve com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, e também com o senador José Maranhão.
 
– Já conversei com Maranhão, porque acho que política tem que ser feita com grandeza de espírito público e só pode ser construída através do diálogo. O que falei com Luciano foi que, se ele for escolhido como o candidato vai contar com meu apoio. Ele disse o mesmo para mim. Temos que ter esse apoio para fortalecer o campo das oposições – revelou.
 
As informações são da Rádio Correio FM.

Fonte: portais

Comentarios da notícia

Siga-nos noTwitter

Curta nosso Facebook