Jampa News

11/01/2019 s 08:21

Romero faz visita tcnica e acompanha obras de reforma do Ginsio "O Menino"

Centro de Esportes ganha novo piso destinado s modalidades olmpicas e paralmpicas Centro de Esportes ganha novo piso destinado s modalidades olmpicas e paralmpicas

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, vistoriou nesta quinta-feira, 10, as obras de implantação do novo piso da quadra do Ginásio Poliesportivo "O Meninão". A iniciativa da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (Sejel), representa um investimento superior a R$ 670 mil. Os recursos são federais, mas com contrapartida da PMCG. O novo piso agora implantado tem padrão olímpico, servindo para a prática de cinco modalidades esportivas.
 
De acordo com o prefeito, a pretensão é que aconteça um jogo festivo de inauguração da obra, mas os detalhes apenas serão definidos em breve. Ele informou que, neste momento, está havendo o processo de acabamento da pintura da quadra, um importante item da reforma que vem sendo executada no ginásio. "Uma das prioridades é justamente a quadra, destinada à prática de esportes olímpicos e paralímpicos", destacou o prefeito.
 
Reforma após 26 anos
 
Na companhia do prefeito, estava o secretário da Sejel, Teles Albuquerque, que ressaltou a importância da obra em execução, após 26 anos de inauguração do ginásio "O Meninão", entregue na gestão do ex-prefeito Cássio Cunha Lima.
 
Segundo o secretário, além do piso, as obras de melhoria do local contemplam ações em banheiros, na parte hidráulica, na rede elétrica e noutros setores daquela área esportiva. Para Teles Albuquerque, a reforma representa um grande incentivo por parte da prefeitura para a prática esportiva e a realização de atividades de lazer na cidade.
 
 

Fonte: Codecom