Jampa News

06/08/2018 às 18:01

Representando PSB da PB, Jeová defende decisão de aliança com Lula em convenção nacional

Segundo o deputado socialista, o apoio à candidatura de Lula à presidência da República nas eleições deste ano é também uma questão de respeito à Democracia Segundo o deputado socialista, o apoio à candidatura de Lula à presidência da República nas eleições deste ano é também uma questão de respeito à Democracia

Coube ao deputado estadual Jeová Campos atender um chamamento do PSB estadual de ir defender, neste domingo (05), durante encontro da Direção Nacional do Partido Socialista Brasileiro, em Brasília, a decisão do PSB da Paraíba de apoiar a candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva à Presidência da República. Essa decisão, tomada durante reunião realizada em João Pessoa, no último dia 30, foi acatada pela direção nacional.
 
“Fiz um esforço danado, inclusive fisicamente, pois viajei para Brasília um dia depois de participar da convenção estadual do PSB e poucos dias depois de terminar meu tratamento de saúde, mas, o fiz primeiro por aceitar essa convocação do Partido de representar à Paraíba na Convenção Nacional e, principalmente, por entender e defender que a melhor aliança que o PSB pode fazer é com Lula que é, disparado, o melhor candidato e é quem representa o conjunto de forças do campo democrático-popular no Brasil, além de representar o pensamento e direcionamento da nossa legenda”, destacou Jeová.
 
Ainda segundo o deputado socialista, o apoio à candidatura de Lula à presidência da República nas eleições deste ano é também uma questão de respeito à Democracia. “Eleições sem Lula não são eleições livres e democráticas. Defender isso é estar alinhado com um candidato que representa a esperança do restabelecimento das garantias sociais, tão duramente aviltadas neste País nos últimos tempos, bem como a recuperação da economia, a volta das políticas públicas e Lula é o único candidato que reúne todas as condições de fazer isso”, reiterou Jeová, lembrando das injustiças que estão sendo cometidas contra ele. “Todos sabem que Lula é o favorito e que se ele concorrer vencerá as eleições. Ele é um preso político e todos sabem que se ele concorrer, vence as eleições em qualquer disputa”, disse Jeová, lembrando que o PSB vai encampar a bandeira das eleições livres e limpas e segue com Lula candidato.
 

Fonte: Assessoria