Jampa News

17/02/2019 às 06:27

RC ressurge fazendo campanha para Vitor Hugo, em Cabedelo, e dedica uma suprema indiferença aos estampidos provocados pela Operação Calvário

 O ex-governador Ricardo Coutinho ressurgiu das sombras para onde foi atirado depois das revelações da Operação Calvário. Ricardo reaparece pedindo votos para o prefeito Vitor Hugo de Cabedelo e exibe uma aparência serena de quem não se deixou abalar pelo o que já foi revelado pelas investigações, contudo, sobre elas, nenhuma palavra nada que possa sossegar os corações aflitos e as mentes torturadas pelas incertezas que pairam sobre o futuro do socialista.
 
O ex-governador estará na próxima terça-feira em João Pessoa para participar de um seminário patrocinado pela Fundação João Mangabeira e deverá ser bombardeado por perguntas sobre as denúncias que afundam seu Governo no descrédito.
 
Mesmo debaixo de intenso bombardeio, Ricardo não deu uma palavra sobre prisões e áudios, onde auxiliares de sua gestão são flagrados combinados fórmulas de fraudar licitações. 
 
Aguarda-se que na próxima terça o governador tome a iniciativa de esclarecer o que a Operação Calvário revelou aos paraibanos.
 

Fonte: Redação