Jampa News

12/03/2018 às 15:51

Procon Municipal comemora Semana do Consumidor na Praça da Bandeira

O atendimento na praça acontecerá até a próxima sexta-feira, 16 de março, sempre das 9h às 16h, O atendimento na praça acontecerá até a próxima sexta-feira, 16 de março, sempre das 9h às 16h,

A Semana do Consumidor será comemorada com atividades desenvolvidas na Praça da Bandeira, que foram iniciadas nesta segunda-feira, 12, às 9h. De acordo com o coordenador do Procon Municipal, Rivaldo Rodrigues, o objetivo é facilitar o acesso do consumidor aos serviços de agendamento de audiência, fiscalização (esclarecimento de dúvidas), diligências se forem necessárias.
 
O atendimento na praça acontecerá até a próxima sexta-feira, 16 de março, sempre das 9h às 16h, sem intervalo para o almoço. No entanto, o Procon Municipal, localizado na Rua Prefeito Ernane Lauritzen, Centro - continua atendendo a população normalmente.
 
Dia 15 de março é comemorado o Dia do Consumidor e Rivaldo Rodrigues informou que a população campinense terá mais uma prestação de serviço na praça, resultado de uma parceria entre Procon e Facisa para atendimento jurídico. Uma equipe estará à disposição da população campinense para qualquer informação jurídica.
 
O coordenador do Procon esclarece ainda que o trabalho de atendimento por parte do Procon será intensificado ainda mais. "Estamos ultimando parceria com o SINE Municipal com o apoio do
Ministério Público do Trabalho para utilização do ônibus itinerante do SINE. Vamos ter condições de ir até as comunidades periféricas para oferecer os nossos serviços".
 
PESQUISA – Com a aproximação da Semana Santa e Páscoa o Procon deve está divulgando até quarta- feira uma pesquisa de preços de peixes e produtos utilizados neste período e os dos ovos de chocolate.

Fonte: Codecom/CG

Comentarios da notícia

Notícias + Lidas

Curta nosso Facebook