Jampa News

13/08/2019 às 09:54

Prefeitura de Cabedelo libera construção do Shopping Pátio Intermares

Grupo Marquise já pagou as taxas para expedição da licença junto a Secretaria da Receita de Cabedelo e pode começar a construção Grupo Marquise já pagou as taxas para expedição da licença junto a Secretaria da Receita de Cabedelo e pode começar a construção

O alvará de construção do Shopping Pátio Intermares foi entregue, nesta terça-feira (13), pelo prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo Castelliano, a representantes do Grupo Marquise na Paraíba. O empreendimento esteve no epicentro de ações que deram início a operação Xeque-Mate.O Grupo Marquise já pagou as taxas para expedição da licença junto a Secretaria da Receita de Cabedelo. A partir disto, a empresa já pode dar início a construção do empreendimento – que gerará cerca de 4 mil empregos diretos e indiretos.
 
De acordo com estimativas da prefeitura, o shopping deve contar com mais de 200 lojas e 1,4 mil vagas de estacionamento.
 
“Toda parte burocrática que cabe à Prefeitura foi resolvida. Após o pagamento das taxas, conseguimos liberar as licenças necessárias e hoje, finalmente, entregamos o Alvará de Construção. A partir de agora, cabe ao Grupo tornar esse sonho realidade. A Prefeitura fez sua parte, cumpriu com o prometido e torce para que o Shopping chegue e, com ele, o desenvolvimento, os empregos e a geração de renda para os cabedelenses. Esse estabelecimento será histórico para a nossa cidade e só vai trazer coisas boas. Cabedelo merece”, afirmou Vitor Hugo. Com informações do Blog do Suetoni.

Fonte: Paraibaja

Notícias + Lidas