Jampa News

07/02/2019 s 21:38

Pollyanna recebe comitiva de vereadores de Pombal e discute demandas do municpio

Entre as demandas solicitadas pelos vereadores esto: a implantao de kits de energia solar para os irrigantes ribeirinhos do rio Pianc-Piranhas Entre as demandas solicitadas pelos vereadores esto: a implantao de kits de energia solar para os irrigantes ribeirinhos do rio Pianc-Piranhas

Uma comitiva de vereadores de Pombal esteve reunida na manhã desta quinta-feira (7) com a deputada estadual Pollyanna Dutra (PSB), na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Os parlamentares, que na ocasião destacaram o trabalho e luta da deputada pelo Sertão paraibano, apresentaram um ofício contendo demandas do município em diversas áreas. Estiveram presentes Romero Freitas (PDT), Marcos de Coatiba (PT), Edni Evaristo Neri (PT) e Telefaz (PPS).
 
Entre as demandas solicitadas pelos vereadores estão: a implantação de kits de energia solar para os irrigantes ribeirinhos do rio Piancó-Piranhas; uma rede de esgoto e encanação nos bairros "Janduhy Carneiro" e "Novo Horizonte"; a necessidade de aumentar o contingente policial na cidade, tanto as motos rondas como viaturas, em razão da insegurança na zona rural e o crescimento dos bairros da cidade; além de retomar a construção do Ginásio de Esportes localizado as margens da BR-230, que se encontra abandonado.
 
Também foi solicitado o empenho da deputada junto ao Governo do Estado para garantir a construção de passagens molhadas no rio Piancó, localizada na comunidade rural do distrito de Coatiba. Ela fará a ligação entre os municípios de Pombal-Cajazeirinhas, melhorando o acesso e o transporte de produtos naquela região. Também na comunidade rural do Sítio Flores que faz ligação entre o Sítio Flores I, Sítio Flores II, São José dos Alves, Forquilha Grossa e outras comunidades que serão igualmente beneficiadas.
 
Entre os pedidos feitos pelos parlamentares estão melhorias para o Hospital Regional de Pombal como: arco cirúrgico para cirurgias ortopédicas; um tomógrafo e duas ambulâncias (sendo uma básica e uma UTI móvel). Também existe a necessidade de ser implantado um Centro de Hemodiálise, tendo em vista que já existe a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), cumprindo assim um dos requisitos necessários para a construção do Centro.
 
União – A deputada Pollyanna Dutra agradeceu o comprometimento dos vereadores com a cidade de Pombal e se colocou à disposição para conseguir junto ao Governo do Estado as demandas solicitadas. "Conheço bem a realidade de Pombal e vamos trabalhar unidos para conseguir o que nos foi solicitado. Estou aqui para isso. Fui eleita para representar minha cidade, minha região e toda a Paraíba, trabalhando para garantir dias melhores e de mais oportunidades", disse.
 
O vereador Romero Freitas, em nome da comitiva, agradeceu e destacou o comprometimento da deputada pelo trabalho. "É muito bom saber que agora contamos com uma representante nossa aqui na Assembleia Legislativa. Tenho certeza que Pollyanna não vai descansar enquanto não conseguir essas demandas e muito mais coisas para o nosso povo. Estaremos sempre juntos em busca do melhor para Pombal", destacou.
 
 
Assessoria 
 

Fonte: Assessoria