Jampa News

09/07/2019 às 11:14

Placas de sinalização que poluíam JP aumentavam os lucros dos piratas da radiofonia; Zennedy tem enfrentado a ira dos tubarões da publicidade

Zenedy encara os piratas da radiofonia e da publicidade Zenedy encara os piratas da radiofonia e da publicidade

Quando se pensava que a ação desses urubus radiofônicos estava diminuindo por se afastarem dos centros urbanos mais desenvolvidos comete-se tremendo equívoco e a influência deletéria dessas hienas da radiofonia surge do mais inesperado como de esquinas e cruzamentos, camuflada em placas de sinalização a mostrar o quanto se envolviam e interferiam no cotidiano das cidades a partir das cabines de rádio transformadas em gabinetes de negócios.
 
Uma ação da prefeitura de João Pessoa conduzida pelo diligente secretário Zennedy Bezerra para remover a poluição visual decorrente do abuso de placas indicativas fez com que um desses abutres da radiofonia estrebuchasse dos confins dos canaviais de Santa Rita contrariado com a ação profilática do secretário pessoense.
 
O que podia parecer uma crítica seria na verdade um grito de aflição do ex-quase tudo do Sistema Correio preocupado com a retirada das placas, que deve repercutir no seu bolso, já que parte interessada com a proliferação da abusiva publicidade mostrando como e onde as ondas do rádio podem chegar beneficiando alguns espertalhões peritos em usar os meios de comunicação para ampliar ganhos e dividendos com negócios rentáveis, espalhados por cada esquina e cruzamento.
 
Indiferente a esse alarido de hienas contrariadas Zennedy segue na sua ação de assepsia urbana desimpedindo o visual de uma das cidades mais bonitas por natureza do país estancando os ganhos marotos dos sabichões da pirataria radiofônica, de vez em quando hóspedes dos presídios estaduais a cada dia mais distante dos centros urbanos civilizados a embrenhar-se pelos canaviais do fim do mundo rumo ao local de origem como castigo pela cobiça desenfreada e pela ausência de escrúpulos sem limites.
 
Abaixo transcrevemos matéria do portal O Momento, onde o jornalista Cristiano Machado ressalta o trabalho do secretário e enfatiza o reconhecimento e a aprovação da população pela coragem e disposição com que Zennedy enfrenta e resolve os problemas da capital indiferente ao rosnar dos cães de rua. (Jampanews)
  
Aplaudido pela população, Zennedy Bezerra diz que limpeza do visual da cidade vai continuar
 
Só quem não está aplaudindo a ação do secretário Zennedy Bezerra, do Desenvolvimento Urbano, é quem está se locupletando, de alguma forma, com a exposição daquelas placas em locais impróprios.
 
Semana passada o secretário, que também mereceu aplausos da população pessoense por desobstruir as ruas e calçadas do Centro da Capital ocupadas por camelôs, conduziu, pessoalmente, a retirada das placas, justificando que “essa demanda visa desobstruir os passeios públicos e diminuir a poluição visual que ofuscam a beleza da nossa cidade. Além disso, essas placas atrapalham a visão do motorista e prejudicam as pessoas com mobilidade reduzida”.
 
Um segmento inexpressivo da radiofonia santa-ritense resolveu contestar a ação eficaz e necessária da Prefeitura e descobriu-se que a revolta não estava 
 
MomnetoPB

Fonte: redação/portais