Jampa News

18/06/2017 às 09:55

Pela primeira vez, TV Câmara JP vai transmitir o Maior São João do Mundo

Detalhes foram acertados nesta sexta-feira (16), durante encontro entre vereadores de João Pessoa e Campina Grande na Rainha da Borborema Detalhes foram acertados nesta sexta-feira (16), durante encontro entre vereadores de João Pessoa e Campina Grande na Rainha da Borborema

 Uma comitiva de vereadores de João Pessoa esteve na Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG). Os parlamentares pessoenses foram dar mais um passo na parceria firmada em março para a implantação da TV Câmara na Rainha da Borborema. O acordo prevê que a TV Câmara da Capital transfira parte da tecnologia que ela possui para a CMCG, a fim de agilizar o processo de implantação da emissora na Rainha da Borborema.
 
Também faz parte do acordo a transmissão, ao vivo, da programação do Parque do Povo, já a partir desta sexta-feira (16). As transmissões irão acontecer às sextas e sábados de junho, a partir das 22h, pelo canal 52 (TV aberta) e 23 (Net). É a primeira vez que a TV Câmara de João Pessoa fará a transmissão do Maior São João do Mundo, iniciativa que se une às bem-sucedidas transmissões do Carnaval Tradição, em fevereiro, e do Festival de Quadrilhas Juninas da Capital, esta semana.
 
 
“É um prazer imenso poder levar para a população de João Pessoa imagens do Maior São João do Mundo, que é de Campina, mas também é de toda a Paraíba. E dessa maneira, nós, da Câmara Municipal de João Pessoa, estaremos dando mais um passo histórico na trajetória da nossa TV Câmara”, comentou a vereadora Raíssa Lacerda (PSD), 1ª Secretária da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), uma das integrantes da comitiva que ainda contou com a vereadora Elisa Virgínia (PSDB), João dos Santos (PR), 2º vice-presidente da CMJP, e João Corujinha (PSDC). Integrantes da Comunicação Institucional da CMJP, TV Câmara e o secretário de Comunicação, Janildo Silva, também fizeram parte do grupo.
 
A comitiva de João Pessoa foi recebida pela presidente do Legislativo campinense, a vereadora Ivonete Ludgério (PSD) e pelo prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), além de outros dez vereadores: Márcio Melo (PSDC), Sargento Neto (PRTB), Luciano Breno (PPL), Bruno Faustino (PSB), Ivan Batista (PSDB), Pimentel Filho (PSD), Alexandre do Sindicato (PHS), Saulo Germano (PSDC), Álvaro Farias (PSC) e o vereador licenciado e atual presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento, Nelson Gomes Filho (PSDB).
 
“Os vereadores de João Pessoa retribuíram essa visita e reafirmaram a parceria  de cooperação técnica para a implantação da TV Câmara aqui em Campina Grande. Foi um grande prazer recebê-los e, dessa forma, reforçarmos nossa interação”, comentou a vereadora Ivonete Ludgério. “Temos também a parceria com o prefeito Romero Rodrigues, que se comprometeu em viabilizar recursos financeiros, e também com o deputado Rômulo Gouveia (PSD), que está intermediando a questão junto ao Ministério das Comunicações”, lembrou. 
 
Atualmente, a TV Câmara de Campina Grande funciona apenas com a transmissão das sessões ordinárias, extraordinárias, solenes e especiais da Câmara Municipal, através do portal da Câmara campinense pela internet.
 

Fonte: Assessoria

Comentarios da notícia

Siga-nos noTwitter

Curta nosso Facebook