Jampa News

22/05/2018 às 15:47

Palco Giratório inscrevepara oficinas cênicas em João Pessoa e Campina Grande

Repetindo o sucesso que foi a última edição, o Palco Giratório volta a João Pessoa e Campina Grande em sua segunda etapa com mais uma oficina em cada uma das cidades.A oficina Composição Errática: Fluxos da Criação no Espaço Urbano será ministrada pelo Coletivo Errática (RS), em João Pessoa, no Theatro Santa Roza, no dia 25 de maio,das 9h às 17h,e em Campina Grande, nos dias 22 e 23 de junho, no Sesc Centro, das 17 às 21h. As inscrições podem ser feitas através do endereço www.sescpb.com.br.
 
 
A oficina Composição Errática: Fluxos da Criação no Espaço Urbanopropõe a investigação de possibilidades de composição a partir da presença e da ação dos participantes em relações possíveis entre corpo, arquitetura, trânsito e geografia no espaço urbano. As criações desenvolvidas ao longo do encontro serão agenciadas em um roteiro a ser realizado coletivamente ao final do trabalho. A oficina é um momento de compartilhamento dos procedimentos de criação do Coletivo Errática e é também uma possibilidade de perceber novos olhares para nossa criação a partir da percepção/operação de artistas de outros lugares do país. Fundado em 2012, o Coletivo Errática é um coletivo de teatro e performance gestado no curso de Graduação em Teatro da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul, que há 4 anos, realiza espetáculos teatrais, ações de performance e intervenções.
 
Para mais informações sobre a oficina, os interessados podem entrar em contato pelo número (83) 3208-3100, para João Pessoa, e pelo (83) 3341-5800 em Campina Grande.
 

Fonte: Ascom

Notícias + Lidas