Jampa News

20/05/2018 às 06:39

MILHARES NA ARGENTINA PEDEM LIBERDADE DE LULA

Histórico! Lula Festiva reúne milhares na Argentina pela liberdade de Lula Histórico! Lula Festiva reúne milhares na Argentina pela liberdade de Lula

Os argentinos foram às ruas para prestar solidariedade ao ex-presidente Lula e pedir suas liberdade; em uma noite memorável, milhares se reuniram na histórica Plaza De Mayo e protestaram contra a prisão do maior líder da América Latina e por justiça por Marielle Franco
 
ARGENTINA — Em uma noite memorável, milhares de pessoas se reuniram na Plaza de Mayo, em Buenos Aires para protestaram pela liberdade de Lula e por justiça por Marielle Franco.
 
Lula é mantido preso político há 42 dias na sede da polícia federal em Curitiba, após ser vítima de um processo ilegal e sem provas, midiático e comandado por um juiz imoral. Marielle Franco foi executada há 67 dias por lutar pelos direitos das mulheres, da população negra, favelada e LGBT. Os dois são lideranças simbólicas na América Latina e no mundo.
 
Artistas, intelectuais, pensadores, ativistas e a povo argentina se somaram nesta noite histórica para contar pro mundo sobre a importância de dois líderes vítimas da injustiça.
 
Seguiremos lutando, do Brasil para a Argentina, da América Latina para o outro lado do mundo, até Lula estar livre.

Fonte: Mídia Ninja

Comentarios da notícia

Notícias + Lidas

Curta nosso Facebook