Jampa News

18/07/2019 às 07:24

Lucélio apresenta nova melhora e Luciano diz que espera alta em breve

Conforme informações, houve a troca de medicamentos de Lucélio para o quadro neurológico, que está evoluindo Conforme informações, houve a troca de medicamentos de Lucélio para o quadro neurológico, que está evoluindo

O chefe de gabinete da Prefeitura de João Pessoa, Lucélio Cartaxo (PV), que está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e passou por uma cirurgia, apresenta melhora considerável em seu quadro clínico. De acordo com seu irmão, o prefeito da capital, Luciano Cartaxo (PV), a expectativa é que ele receba alta hospitalar em breve.Conforme informações, houve a troca de medicamentos de Lucélio para o quadro neurológico, que está evoluindo. E também a absorção de hematomas.
 
Lucélio também passou por uma cirurgia de colecistectomia – a retirada da vesícula, pois o órgão apresentava inflamação. Ele se recupera bem do procedimento.
 
Confira nota do prefeito:
É com alegria, e profundamente agradecido a Deus, que informamos a todos que, após vários exames e novos procedimentos médicos, as notícias aqui em São Paulo são muito boas: Lucélio está se recuperando muito bem, se movimentando e interagindo normalmente, o que nos faz acreditar que terá alta em breve. Aproveitamos para renovar os agradecimentos aos médicos e suas equipes e a todos pela solidariedade e orações.
 
Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Skype(abre em nova janela)Clique para imprimir(abre em nova janela)
 

Fonte: Assessoria

Notícias + Lidas