Jampa News

09/02/2018 às 07:48

Jeová Campos parabeniza Fetag por se manter sempre na defesa dos interesses dos agricultores paraibanos

A Federação, segundo o parlamentar, representa o que há de mais coerente com o movimento sindica A Federação, segundo o parlamentar, representa o que há de mais coerente com o movimento sindica

"A Fetag está de parabéns por se manter sempre mobilizada na defesa dos interesses dos trabalhadores rurais da Paraíba", disse hoje (08), o deputado estadual Jeová Campos, logo após participar da reunião do Conselho Estadual da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado da Paraíba (Fetag-PB), que reuniu presidentes de sindicatos com representantes do INSS. O evento, que aconteceu na sede da Federação, em João Pessoa, abordou a questão dos benefícios previdenciários dos trabalhadores rurais.
 
A Federação, segundo o parlamentar, representa o que há de mais coerente com o movimento sindical. "As entidades representativas, como o próprio nome já as denomina, precisam ter uma atuação permanente na defesa dos interesses da categoria que representa e a Fetag, presidida por Caboclinho, incorpora esse foco muito bem e está sempre atenta às questões que são importantes para os trabalhadores que ela representa", destaca Jeová.
 
Além do debate sobre a questão previdenciária, no encontro desta quinta-feira também foi feita a apresentação, discussão e deliberação da prestação de contas de 2017 e a previsão orçamentária para o ano de 2019 da Federação, além de questões referentes ao Cadastramento Ambiental Rural (CAR).

Fonte: Assessoria