Jampa News

12/03/2018 às 16:16

Inscrições para Corrida Contra a Corrupção encerram na próxima quarta-feira

A corrida vai acontecer a partir das 6h30, no Busto de Tamandaré A corrida vai acontecer a partir das 6h30, no Busto de Tamandaré

Termina nesta quarta-feira (14), o prazo para as inscrições na 1° Corrida Contra a Corrupção, que vai acontecer no próximo dia 18 de março, em João Pessoa. Os interessados devem acessar o site https://www.eventbrite.com.br/ e se inscreverem em uma das modalidades da atividade. O valor varia de R$ 30,00 a R$ 80,00, nas categorias Corrida Kids (para crianças), Caminhada 2 km (para famílias, crianças e idosos) e Corrida 5 km e 10 km (profissionais, amadores e portadores de necessidades especiais). A organização e promoção é da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF).
 
 
 
A corrida vai acontecer a partir das 6h30, no Busto de Tamandaré. Os participantes receberão kits compostos por camisa com proteção UV, bolsa, viseira, medalha e chip de cronometragem. No local da prova haverá ainda a distribuição de isotônicos e água para todos os participantes.
 
 
A prova contará com shows no ponto de concentração e dois DJs animando os atletas nos percursos de 5 e 10 km. Já as crianças também terão uma Arena Kids, que será montada na orla, com brinquedos infláveis e a animação e organização do Popotamus Buffet, Imaginart e Circus.
 
 
Todos os participantes ganharão medalhas. Além das medalhas, os primeiros lugares nas provas de 5km e 10 km ganharão bolsas de um ano no CNA e na academia na Fórmula.  O segundo lugar, seis meses de bolsas e o 3 lugar 30 % de desconto nas mensalidades das duas empresas.
 
 
A delegada Carolina Patriota explicou ainda que a atividade tem como principal objetivo reforçar o engajamento da sociedade no combate à corrupção. Para a delegada, é preciso trazer o tema às discussões e provocar uma reflexão, inclusive, sobre os pequenos atos de corrupção que muitas pessoas cometem ou são coniventes no dia a dia e, não percebem.
 
 
"A corrupção é uma prática que precisa ser duramente combatida, mas precisamos começar com os pequenos atos, que muitas vezes estão no cotidiano de tantas pessoas que não percebem, através do evento podemos alertar sobre tais fatores. Vamos juntos combater a corrupção", afirmou.
 
Assessoria 

Fonte: Assessoria

Notícias + Lidas