Jampa News

10/08/2019 às 06:57

Famup emite nota de pesar pelo falecimento do conselheiro do TCE, Marcos Antônio da Costa

A Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (Famup) emitiu nota de pesar, nesta sexta-feira (9), lamentando o falecimento do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE/PB), Marcos Antônio da Costa.(Foto) 
 
Ele faleceu nesta sexta-feira (9), aos 66 anos, vítima de falência múltipla de órgãos. O velório e cremação acontecem no Caminho da Paz, na BR-230, Cabedelo, próximo à Mata do Amém. 
 
Confira a nota na íntegra:
 
A Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (Famup) lamenta profundamente o falecimento do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE/PB) Marcos Costa. Homem de relevantes serviços prestados à Paraíba e que deixa um legado de trabalho e cuidado com o erário. 
 
Marcos Costa exercia seu mister com muita dedicação e zelo ao patrimônio público. Suas análises sempre pontuadas de modo técnico e com grandes argumentos jurídicos, são provas de seu respeito ao dinheiro público. 
 
Deixamos nossas condolências à toda família e amigos, e ressaltamos a grande contribuição e o legado deixado por esse jurista que trilhou uma carreira de sucesso na Corte de Contas do nosso Estado. Sem duvida alguma, Marcos Costa será uma inspiração para as próximas gerações.
 
 
 

Fonte: Famup/Assessoria

Notícias + Lidas