Jampa News

26/12/2018 às 19:18

Ex-governador Gerson Camata é assassinado a tiros no Espírito Santo

A Polícia Militar confirmou que o ex-governador foi morto por disparo de arma de fogo. A Polícia Militar confirmou que o ex-governador foi morto por disparo de arma de fogo.

O ex-senador e ex-governador do Espírito Santo Gerson Camata foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira (26) em Vitória, capital do estado. O assassinato foi na Praia do Canto, em frente a um dos restaurantes do local. A Polícia Civil já realizou perícia na cena do crime e investiga o caso.
 
A Polícia Militar confirmou que o ex-governador foi morto por disparo de arma de fogo. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado, mas o político aposentado de 77 anos não resistiu ao ataque.A morte também foi confirmada, por meio de nota, pela Secretaria de Segurança Pública do Espírito Santo. Ainda não há informações sobre os motivos do crime. Um suspeito já foi preso e foi levado para interrogatório no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).Constituinte
 
Casado com a ex-deputada Rita Camata, Gerson foi governador do Espírito Santo entre 1982 e 1986, exerceu três mandatos como senador, de 1987 até 2011. Ele ainda foi vereador de Vitória, deputado estadual e deputado federal.

Fonte: Congressoemfoco