Jampa News

12/10/2017 às 08:58

Eliza comenta surgimento da cristofobia e critica ditadura da esquerda em sessão na ALPB

No discurso, Eliza faz alguns questionamento sobre a "arte" que vem sendo exposta nos últimos dias. No discurso, Eliza faz alguns questionamento sobre a "arte" que vem sendo exposta nos últimos dias.

A deputada estadual Eliza Virgínia (PSDB) usou a tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), na sessão desta quarta-feira (11), para pontuar o surgimento da ‘cristofobia‘ e a ditadura da esquerda no Brasil. "Estamos tendo ataques sistemáticos da esquerda. Os símbolos religiosos estão sendo colocados em uma situação vilipêndio travestido de arte" destacou.
 
"Estamos sofrendo ataques constantes a família brasileira. Presenciamos nos últimos dias, uma verdadeira declaração de guerra aos valores inegociáveis de proteção a criança, as crenças, a adolescência e a família", disse.
 
No discurso, Eliza faz alguns questionamento sobre a "arte" que vem sendo exposta nos últimos dias. "Desde que seja protegido pelas paredes de um Museu, pedofilia não é mais crime, mas pedofilia agora virou arte" enfatizou.
 
Na sessão, a tucana ainda fez uma homenagem ao município de Campina Grande, que comporta um dos maiores eventos  mundiais do cristianismo. "A Consciência Cristã vem trazendo a palavra de Deus, em um período em que essa palavra vem sendo denegrida pela a esquerda do Brasil", contou.
 
Assessoria
 
 

Fonte: Assessoria

Comentarios da notícia

Siga-nos noTwitter

Curta nosso Facebook