Jampa News

18/06/2019 às 16:27

Duvido vocês não gostarem. É ou não a maior festa junina do mundo.

 Estação Velha Estação Velha

Programasse para o maior evento do junino do mundo. Em Campina o que importa para o maior São João do mundo são vocês. Agora vamos conhecer os pontos onde estão programadas festas, que é claro, não podem perder. 
 
 
Repleto de forró com 1.800 atrações, esse ano a brincadeira não vai ser pouca. Vejamos por onde ir, vou dar um gostinho aqui para desperta para festa.  A Vila é o conjunto de pequenas lojas com produtos diversificados de artesanato. Durante os festejos juninos, o espaço recebe trios pés de serra que prometem a diversão dos turísticas e Campinenses. 
 
Outra opção é um espaço localizado na Estação Velha. Na Estação do Turista funciona uma feirinha de artesanato, a Vila Junina, espaço reservado para shows de artistas regionais.
 
Uma releitura de como foram os festejos em tempos que vovó dava trabalho. O Sítio São João é um espaço que retrata uma típica cidade do Nordeste. É possível fazer fotos, dançar forró, degustar das tradicionais comidas regionais e, ainda, aproveitar o espaço reservado para crianças.
 
Vou deixar aqui um link para o site com todas as atrações e um pouco da história da maior festa junina criada pelo homem. Vamos simbora! Tomar uma e ralar o bucho. olha aqui o site do maior São João do mundo!
 

Fonte: Redação