Jampa News

14/08/2019 às 07:11

Deputado do PSD anuncia que Prefeitura de CG e Governo do Estado podem construir juntos o Centro de Convenções da cidade

Novos tempos, novos dias na Paraíba Novos tempos, novos dias na Paraíba

Pelo que se pode deduzir da matéria encaminhada para as redações pelo deputado Manoel Ludgério (PSD), através do sempre diligente e atuante jornalista Josinato Gomes, um novo tempo se descortina na Paraíba de tantos rancores políticos, de tantas hostilidades gratuitas, de tantas rasteiras e ódio acumulado.
 
Segundo o texto, Ludgério  comemora antecipadamente uma provável parceria entre o Governo do Estado e a prefeitura campinense para construção do Centro de Convenções da Rainha da Borborema, e ressalta que os dois gestores estão bastante entusiasmados em concretizar a obra cujo interesse maior é da cidade e da região.
 
Algo absolutamente impensável tempos atrás, quando a irascibilidade dominava o ambiente político e quem não rezasse pelo credo era tratado como herege. Ludgério ressalta ainda o espirito público dos dois gestores, desarmados na luta pela consecução de projetos de interesse coletivo.
 
Realmente, o governador João Azevedo inaugura um novo estilo de fazer politica e se distancia daquelas querelas miúdas, que impregnavam a atmosfera paraibana, alimentando a hostilidade entre os homens públicos de visão estreita.
 
Salve, João   
 
Ludgério intermédia entendimentos, entre governador e prefeito, para construção de um Centro de Convenções em CG
     
O deputado Manoel Ludgério (foto), do PSD, foi à tribuna da Assembleia Legislativa, na Sessão desta terça-feira (13), para revelar que está intermediando entendimentos, entre o governador João Azevêdo (PSB) e o prefeito Romero Rodrigues (PSD), visando à construção de um Centro de Convenções para a cidade de Campina Grande.
           
Ele adiantou já deixou o prefeito campinense a par do assunto, e alegou que um empreendimento desse porte em muito concorrerá para alavancar, ainda mais, o desenvolvimento econômico do município e região. Demonstrando grande entusiasmo com a perspectiva da obra, o parlamentar também adiantou que o prefeito, num primeiro momento, mostrou-se bastante interessado na aquisição do equipamento, chegando ao ponto, inclusive, de sinalizar para a doação de terreno em que a mesma poderá ser erigida – pertencente ao Complexo Aloísio Afonso Campos, entre as BRs 104/230, nas imediações do Aeroporto João Suassuna.
           
Para Manoel Ludgério, os dois gestores – João Azevêdo  e Romero Rodrigues – darão demonstrações de elevado espírito público, à Campina Grande e à Paraíba, se conseguirem viabilizar a execução de uma obra dessa dimensão, em razão das diferenças partidárias e de convivência política que se verificam entre ambos.
             
 
 

Fonte: Redação

Notícias + Lidas