Jampa News

12/02/2018 às 07:37

Depois de Salvador, agora é a vez do RJ soltar o brado de Olê, olê, olê, olá, Lulá, Lulá; foliões em Copacabana gritam apoio a Lula

Povo antecipa voto em Lula em várias cidades brasileiras: Vai dar PT Povo antecipa voto em Lula em várias cidades brasileiras: Vai dar PT

Espalha-se pelo Brasil afora o entusiasmo popular já registrado pelas pesquisas em torno da candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Depois de Salvador, onde o povo abriu o berro e demonstrou seu apoio ao petista, aos gritos de “Vai dar PT”, agora é a vez do Rio de Janeiro a mais politizada e irreverente cidade brasileira a demonstrar seu entusiasmo e apoio ao candidato perseguido pelas elites e por parte do judiciário. 
 
Em Copacabana, foliões aproveitaram o carnaval, marca registrada da cidade e onde comparecem milhões de pessoas de todo mundo, para reagir ao golpe jurídico-midiático, e gritar “Olê! Olê! Olê! Olá! Lulá, Lulá, para que todos ouçam e entendam que a vontade do povo é soberana e nada nem ninguém se sobrepõe a ela.
 
Se o carnaval é a maior e a mais legítima das festas populares desse país, onde os ricos comparecem de camarote, ilhados e distantes da euforia popular, essas manifestações espontâneas, que não contam com a manipulação da mídia patronal, são verdadeiros termômetros para medir o tamanho do fiasco que resultou todo esforço das forças reacionárias, para destruir Lula, através de campanhas insidiosas e abjetas.
 
O povo aproveita a espontaneidade do evento para mostrar sua força e sua independência como também seu repúdio à trama sinistra e indecente que levou o país aos esgotos da política e de lá só sairá através da faxina das urnas, mesmo que debilóides togados acreditem ser a encarnação da Justiça.
 
Confiram o vídeo:
 
 
 
 
 

Fonte: Redação

Comentarios da notícia

Siga-nos noTwitter

Curta nosso Facebook