Jampa News

18/03/2019 às 09:15

Definidos os grupos para o Campeonato Municipal de Futebol

A Prefeitura de Curral de Cima por meio da Secretaria de Esporte realizou, nesta sexta-feira (15), o sorteio dos grupos que participarão do Campeonato Municipal de Futebol com início no dia 28 de abril. Segundo o prefeito Totó Ribeiro, este ano a premiação será de R$ 6,7 mil para os vencedores, incluindo ainda medalhas e troféus.
 
Conforme o sorteio, o Grupo A ficou formado pelos times do Trigueiro, Juventude de Estacada, Grêmio de Olho D‘água, Palmeiras de Oiteiro, Cruzeiro de Campinas e Jardim. No Grupo B estão: Queimadas, Palmeiras Estacada, Nacional pedra furada, Seleção Curral de Cima e União Campinas.
 
 "A gestão do prefeito Totó Ribeiro tem como uma das prioridades o esporte. Dessa forma, vamos promover mais uma edição do Campeonato Municipal como forma de apoio aos atletas amadores do nosso município", disse o secretário de Esporte, Rodrigo Ribeiro.
 
De acordo com o secretário, as inscrições são gratuitas e de responsabilidade da administração municipal, tanto a premiação, quanto a convocação da arbitragem. "Lembramos ainda que todas as equipes deverão usar padrões completos no Campeonato. Vamos realizar mais um grande evento no nosso município", destacou.
 
O secretário Rodrigo Ribeiro disse ainda que o trator da Prefeitura já está a disposição de todas as equipes para roçar os campos. "Quem precisar organizar seus locais de treinamento é só nos procurar para agendarmos a utilização do trator", afirmou.
 

Fonte: Ascom

Notícias + Lidas