Jampa News

05/10/2018 às 17:55

Corretor de imóveis suplica ajuda ao presidente do Creci-PB para fazer cirurgia bariátrica

O corretor de imóveis Flávio Guilherme Pessoa Vale Cavalcante voltou a utilizar as redes sociais para tentar conseguir uma ajuda financeira para a realização de uma cirurgia bariátrica. Desta vez ele usou um grupo de corretores de imóveis no Whats App para “suplicar” ao presidente do Conselho Regional dos Corretores de Imôveis da Paraíba (Creci/PB), Rômulo Soares. para que interceda junto aos corretores, construtores e sociedade civil.
 
“Senhor ilustríssimo Presidente da categoria de corretores de imóveis da Paraíba, venho aqui a suplicar sua atenção e ajuda no meu caso, estou muito doente, com dores em todas as articulações, inchaço e vermelhidão nas pernas e pés, todas as taxas alteradas, com princípio de diabetes, colesterol, triglicérides, falta de vitamina D no sangue, hipertensão, enxaquecas fortíssimas, minha vida vem sendo ceifada. Com sua envergadura, entrada e prestígio, poderia interceder junto aos corretores, Construtores e sociedade. Conto com sua ajuda”, suplicou o corretor.
 
 
Ele deu início a uma “vakinha on line” no último dia 25 de setembro e até a manhã desta quinta-feira, 4 de outubro, conseguiu apenas arrecadar R$ 1.105,00 dos R$ 30 mil necessários para realizar a cirurgia bariátrica. Com informações do FatosPB
 
 
 
 

Fonte: FatosPB