Jampa News

22/02/2018 às 18:53

Continuam abertas as inscrições para a 3ª Corrida da Juscelino Kubitschek

A 3ª Corrida da Juscelino Kubitschek tem por finalidade promover e incentivar a prática da corrida rústica A 3ª Corrida da Juscelino Kubitschek tem por finalidade promover e incentivar a prática da corrida rústica

Continuam abertas até o dia 08 de março as inscrições para a Corrida da Juscelino Kubitschek. Os interessados em participar da 3ª edição da corrida, que acontecerá no dia 11 de março, com largada e chegada na avenida Juscelino Kubitschek, deverão se inscrever na Loja Nutryshop, no Parque da Criança ou ainda por meio do site contraorelogio.com.br. A taxa de participação custa R$ 40,00 e a prova terá percursos de 3, 5 e 10 km. A largada será às 7h30. Todos os atletas que concluírem a prova receberão medalhas de participação. Os 3 primeiros colocados geral (masculino e feminino), receberão troféus.
 
A 3ª Corrida da Juscelino Kubitschek tem por finalidade promover e incentivar a prática da corrida rústica, bem como a busca de novos talentos para o esporte. O evento tem o apoio e a parceria da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) da Prefeitura de Campina Grande. O coordenador da corrida Juscelino Kubitschek, Vanderlei Oliveira, destacou que os atletas interessados em participar da competição devem procurar os pontos de inscrição para garantirem a participação com antecedência e comodidade.
 
O secretário de Esportes de Campina Grande, Teles Albuquerque, afirmou que o ano começou de forma positiva para a área esportiva da cidade, com corridas, trilhas e o fortalecimento do Programa Mexe Campina. Ele destacou ainda, que o prefeito Romero Rodrigues é um entusiasta do esporte, por isso, não mede esforços para melhorar, implantar e recuperar equipamentos esportivos, além de sempre apoiar os programas esportivos da cidade, chave desse sucesso.
 
"A área esportiva de nossa cidade é hoje muito bem estruturada. Os eventos esportivos demonstram isto. É por isso que vários municípios paraibanos estão nos procurando em busca de parcerias. É claro que nós queremos sempre melhorar, para atingirmos cada vez mais pessoas no sentido de mostrar a elas que é preciso sair do sedentarismo, porque isso mata. E, aos poucos, estamos atingindo a meta", ressaltou Teles Albuquerque.
 

Fonte: Codecom/CG

Curta nosso Facebook