Jampa News

14/11/2017 às 14:41

Como havia sido antecipado no Jampanews, Cássio releva arrependimento por apoiar nome de Cartaxo e probidade da gestão de Romero fortalece seu nome

Romero cada vez mais credenciado para ser o candidato da Oposição Romero cada vez mais credenciado para ser o candidato da Oposição

É bom ver que as projeções politicas feitas aqui nesse pequeno espaço encontra ressonância em analistas políticos do gabarito de um Nonato Guedes. O Jampanews já havia sinalizado para o recuo do senador Cássio Cunha Lima no apoio às pretensões do prefeito da capital Luciano Cartaxo de ser o candidato das oposições na disputa pelo Governo do Estado e hoje o gabaritado jornalista, em seu espaço, confirma o que o portal sinalizou com certa antecedência: Cartaxo não é mais o candidato do peito do senador tucano.
 
As fontes dos Guedes disseram aquilo que lhes interessa no que diz respeito ao apoio avaliado como precipitado do ponto de vista político, mas a verdade que emerge de lá é aquela já detectada por quem tem isenção na avaliação dos fatos: toneladas de lama abriram os olhos do senador. 
 
 
Pelo o que o Jampanews apurou, Cássio estaria assustado com a quantidade de fichas sujas no mesmo palanque e as declarações do primo Romero confirmam esse receio mais do que plausível. 
 
Num momento em que o país se estarrece e se indigna com a desfaçatez da classe política cujo pudor e compostura evaporaram-se, levar para um mesmo palanque toda lama acumulada pelo escândalo da Lagoa seria, antes de tudo, um ato de estupidez política e não há projeto que se mantenha viável diante desse entulho.
 
Cássio pode ser tudo menos estúpido e ele sabe que terá que pagar um preço por suas aventuras golpistas mesmo já tendo sido perdoado pela principal vítima de suas armações satânicas. O povo é justo e vai cobrar por esse desmantelo chamado Michel Temer cuja ascensão tem o dedo de Cássio.
 
O palanque da oposição, tirando o senador José Maranhão, pode sim, como afirmou Romero, fazer o registro de suas candidaturas em qualquer delegacia de polícia.
 
Nomes como o do presidente reconduzido ao cargo, Ruy Carneiro, comprova o esfacelamento da legenda e o povo da Paraíba, por exemplo, não acredita nem aceita mais esse tipo de discurso demagogo por conhecer a trajetória do orador acostumado às boquinhas de programas como aquele que cassou Cássio, mas que restaurou a dentadura de sua mulher.
 
As fontes de Nonato reforçam as do Jampanews quando ele revela que certo deputado confirma a determinação do velho senador de ser candidato ao Governo do Estado por entender ser ele o melhor dos postulantes.
 
Na verdade, afora Maranhão, a oposição só tem um nome de projeção - e ilibado - para disputar uma eleição num momento onde a moral e a ética vão direcionar o voto: o do prefeito campinense Romero Rodrigues cuja gestão dá de goleada na do colega pessoense e cuja imagem de probidade pode fazer corar muita gente, principalmente companheiros de legenda.
 
Com certeza seria essa a fonte de desestímulo do primo senador arrependido de ter congelado o parente tucano para decolar a carga pesada da capital. Romero se fortalece cada vez mais dentro do esquema oposicionista e Cartaxo afunda na areia movediça de suas estripulias como gestor.
 
 

Fonte: Redação

Comentarios da notícia

Siga-nos noTwitter

Curta nosso Facebook