Jampa News

09/01/2018 às 07:30

Casal é encontrado morto dentro de veículo na BR-230

As vítimas identificadas como Taíssa Kelly Lopes de Moraes e Guilherme Alves do Nascimento estavam viajando de João Pessoa para Patos. As vítimas identificadas como Taíssa Kelly Lopes de Moraes e Guilherme Alves do Nascimento estavam viajando de João Pessoa para Patos.

Um casal foi encontrado morto dentro de um veículo às margens da BR-230, entre as cidades de Santa Luzia e São Mamede, no Sertão paraibano, neste domingo.
 
De início, a Polícia Rodoviária Federal pesava que se tratava de um acidente, mas ao chegar perto do veículo, descobriu que haviam marcas de tiros.
 
As vítimas identificadas como Taíssa Kelly Lopes de Moraes e Guilherme Alves do Nascimento estavam viajando de João Pessoa para Patos.
 
O veículo teria sido atingido por tiros ainda em movimento, vindo a sair da pista. Em seguida, os criminosos dispararam vários tiros contra as vítimas que ainda estavam dentro do carro.
 
Guilherme trabalhava na prefeitura de São José de Espinharas. O casal estava junto há um ano e vinha recebendo ameaças. A polícia investiga o caso.

Fonte: TVPB