Jampa News

09/09/2018 s 08:33

Candidata a Deputada Federal, procuradora Mnica(PSDB), visita comunidade em Joo Pessoa

No encontro, os moradores falaram da descrena de todos com os polticos No encontro, os moradores falaram da descrena de todos com os polticos

Na tarde deste sábado (8), a candidata a Deputada Federal, procuradora Mônica (PSDB), visitou a Comunidade Portal do Sol, em João Pessoa, ouviu os moradores e apresentou propostas de luta contra corrupção, sua principal bandeira de campanha. 
 
Os moradores aproveitaram o momento para falar sobre as necessidades da comunidade, e a principal delas foi a construção de uma creche. “Antes de falar eu preciso saber quais as necessidades de vocês. Nunca fui política e entrei agora porque estou indignada com a quantidade de coisas erradas que vêm acontecendo no nosso estado e no nosso país,”  disse a candidata.
 
No encontro, os moradores falaram da descrença de todos com os políticos que chegam apenas nos anos eleitorais para pedir votos e fazer promessas. O desempregado Apriciu Salviano, de 70 anos, ficou atento às propostas da candidata e, ao saber da primeira candidatura da procuradora, relatou que só é procurado em ano de eleição: “os políticos só vêm de quatro em quatro anos aqui na comunidade. Meu voto é sagrado, nem se compra e nem se vende” afirmou.
 
Já a faxineira Elba Barboza, de 52 anos, afirmou que irá votar na candidata por saber que ela estava falando a verdade. “ Ela não precisa estar aqui e meu voto é dela porque ela não mente, percebi nas palavras dela.”
 
A procuradora ouviu os eleitores e foi um momento de entender ainda mais as necessidades dos paraibanos e ter a certeza de que a bandeira contra corrupção é o caminho certo para mudar a situação do estado. “Quando o dinheiro é desviado, em vez de ir para obras, educação e saúde, vai para o bolso dos ladrões e quem sofre é o povo. É contra tudo isso que quero lutar.” afirmou.

Fonte: Assessoria