Jampa News

13/08/2019 às 08:44

Bandidos voltam afrontar Ninho das Águias do coronel Euller assaltando farmácia na Epitácio e baleando casal de idosos

Apesar da corrente, bandidos afrontam batalhão inaugurado por João Apesar da corrente, bandidos afrontam batalhão inaugurado por João

Parece de propósito, mas o tão badalado Ninho das Águias vem sendo sistemática e reiteradamente afrontado pelos bandidos que ignoram sua presença e agem descaradamente na vizinhança do festejado batalhão motorizado.
 
Desde sua inauguração, anunciado como o antídoto contra o crime ao patrimônio pelo midiático coronel comandante Euller Chaves, em cerimônia que contou com a presença dos homens e de um representante de Deus, o festejado Ninho das Águias vem sendo impiedosamente fustigado pelos marginais, que não se intimidam com o aparato policial de potentes e reluzentes motos menos ainda com o altaneiro helicóptero Acauã impossibilitado de atender à maioria das ocorrências e por isso mesmo sem oferecer perigo às investidas dos bandidos. 
 
Os bandidos parecem decididos debochar do aparato promovido pelo coronel e a cada ação criminosa o batalhão se revela apenas uma ficção, um delírio de quem recorre, sem nenhum constrangimento à propaganda enganosa.
 
Despreocupados com o ninho de águias tão raras como a do Batalhão inventado pela veia ficcionista do coronel comandante, bandidos voltaram agir ontem em plena Avenida Epitácio Pessoa assaltando uma farmácia e ferindo um casal de idosos sem serem admoestados pelos 276 policiais motorizados em tese prontos a reagir a qualquer ação criminosa, desmoralizando o Ninho provavelmente já abandonado pelas águias, que tiveram de retornar as suas unidades de origem de onde saíram para participar como figurantes do filme de ação que o coronel Euller produziu para impressionar o governador João Azevedo como de fato impressionou haja vista a corrente de solidariedade formada no dia da inauguração onde um coronel contrito mostra que seu ídolo agora é João, e que suas águias estão mais para aves de arribação do que qualquer outro pássaro.
 
Casal de idosos é baleado durante assalto à farmácia na Avenida Eitácio Pessoa
 
Um casal de idosos foi baleado na noite desta segunda-feira (12) durante um assalto a uma farmácia localizada na Avenida Epitácio Pessoa. O homem levou um tiro na perna e a mulher foi atingida na mão.
 
Sem perceber o que estava acontecendo, o casal entrou na farmácia que já estava sendo assaltada por dois indivíduos. Eles foram baleados no estacionamento da farmácia após uma troca de tiros entre os bandidos e um vigilante de outro estabelecimento próximo à farmácia.
 
Apesar do ferimento, o idoso conseguiu dirigir seu carro até o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde foram atendidos e já receberam alta.
 
Os suspeitos conseguiram fugir e até agora ninguém foi preso.
 

Fonte: redação/portais

Notícias + Lidas