Jampa News

06/08/2019 às 09:23

Bandidos comemoram inauguração de Batalhão Motorizado assaltando mercadinho em Manaíra

Apesar de potentes, as motos não chegaram em tempo no mercadinho Apesar de potentes, as motos não chegaram em tempo no mercadinho

Não deu tempo nem esquentar os motores das potentes motos adquiridas pelo Governo e estrondosamente anunciadas no aniversário da capital com objetivo de dar mobilidade ao combate aos crimes contra o patrimônio e os bandidos resolveram jogar agua no chope do coronel Euller assaltando um mercadinho no bairro de Manaíra, localizado na Avenida João Câncio, uma das regiões destinadas ao policiamento da unidade especializada.
 
Com o estardalhaço de sempre o Batalhão foi inaugurado ontem com as benções da igreja e com a corrente de positividade formada pelo comandante e pelo governador, mas nada disso respeitado pelos marginais e na manhã desta terça-feira (06), os bandidos resolveram testar a mobilidade das potentes motos e invadiram e roubaram um mercadinho situado num dos bairros mais nobres da cidade (Manaíra) e levaram o quiseram sem que o efetivo do estrategicamente localizado batalhão tivesse tempo de agir e impedir a ação dos bandidos ainda não identificados.
 
Não foi uma estreia a altura das expectativas criadas pelo coronel Euller que usou a praça do povo para apresentar as 276 motos adquiridas com dinheiro do contribuinte para combater os ataques ao patrimônio, mas que não corresponderam ainda ao clima de confiança que o paraibano tem pela instituição militar.
 
Apesar de estrategicamente localizado, no principal corredor da cidade, tecnicamente projetado para mostrar eficiência em ocorrências como de hoje pela manhã no Manaíra, as motos do batalhão não conseguiram superar em eficiência as utilizados pelos marginais, que desapareceram sem deixar rastros.
 
Quatro homens armados invadiram no início da manhã desta terça-feira (6) um supermercado localizado em Manaíra. Mas de dez funcionários que estavam chegando para o trabalho foram feitos reféns e assaltados pelos marginais.
 
Os funcionários foram levados para o setor de carga e descarga do supermercado e tiveram pertences, como celulares, roubados. Os bandidos também roubaram um malote de dinheiro. A Polícia não tem informações da quantia levada no malote.
 
Apesar das rondas realizadas pela Polícia Militar, nenhum dos criminosos foi preso até agora. Segundo a PM, no total eram seis criminosos. Quatro entraram e dois ficaram do lado de fora dando cobertura.
 
 
 

Fonte: redação/portais

Notícias + Lidas