Jampa News

10/09/2018 às 05:20

Ao lado de João, Pollyanna comanda comício em Pombal com mais de cinco mil pessoas

Pollyana também reforçou as palavras de João Azevêdo no sentido de que a política tem que servir para fazer o bem às pessoas Pollyana também reforçou as palavras de João Azevêdo no sentido de que a política tem que servir para fazer o bem às pessoas

A ex-prefeita de Pombal e candidata a deputada estadual, Pollyanna Dutra (PSB), comandou ao lado do candidato ao Governo da Paraíba, João Azevêdo (PSB), um comício que levou as ruas da cidade mais de cinco mil pessoas. Pollyanna destacou a importância de seguir construindo uma Paraíba melhor com a continuidade do projeto socialista e da necessidade da região ter uma deputada na Assembleia Legislativa para trabalhar com esse objetivo.
 
"Por isso coloco meu nome a disposição. Para que possamos juntos trabalhar na Assembleia Legislativa na perspectiva de termos uma Paraíba ainda mais próspera do que já é na gestão do governador Ricardo Coutinho", destacou a candidata.
 
Pollyana também reforçou as palavras de João Azevêdo no sentido de que a política tem que servir para fazer o bem às pessoas. Ela citou o Hospital do Bem em Patos, que é especializado no tratamento do câncer e foi inaugurado esta semana pelo governador Ricardo Coutinho, como exemplo de política pública que interfere positivamente na vida dos paraibanos. "Esse hospital vai salvar vidas de muitos sertanejos", destacou.
 
Durante o dia – Durante a manhã, a candidata visitou a feira livre de Pombal ao lado do deputado federal e candidato à reeleição, Wellington Roberto (PR), do prefeito de Brejo do Cruz, Barão, além de vereadores de Pombal e do município de Aparecida.
 
No período da tarde, Pollyanna visitou a chácara Pires em Cajazeirinhas ao lado do prefeito Assis Rodrigues, da primeira-dama Andréa, além de vereadores e amigos do município.
 
 
Assessoria 
 

Fonte: Assessoria