Jampa News

06/12/2018 às 06:31

Amde segue promovendo muito brilho e forró na Vila do Artesão em dezembro

A Prefeitura de Campina Grande, através da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), realiza no próximo sábado, 08, mais uma edição do projeto Forró na Vila, realizado semanalmente na Praça de Alimentação da Vila do Artesão, das 14h às 17h, sempre com entrada gratuita. A atração que irá animar os forrozeiros no segundo sábado do mês natalino será Tony do Forró.
 
Assim como fez no mês de novembro, a Amde divulgou o calendário de ações do projeto para todo o mês de dezembro, facilitando assim para que todos se programem para aproveitar tudo que a Vila do Artesão tem a oferecer no mês natalino, época mais aguardada do ano.
 
Conforme o presidente da Amde, Nelson Gomes Filho, a expectativa é de intensa movimentação durante todo o mês natalino.
 
"Todos são sempre convidados e muito bem-vindos à Vila do Artesão, em qualquer época do ano. Mas o mês de dezembro é sempre especial. Esperamos um aumento significativo na visitação ao local, tanto aos sábados quanto nos demais dias da semana, onde as pessoas podem conhecer todo o trabalho dos artesãos e, além disso, prestigiar a decoração natalina", enalteceu o chefe da pasta.
 
O público que visitar a Vila do Artesão pode aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande, degustar a melhor comida regional e usufruir de serviços de beleza. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h, de segunda-feira até o sábado.
 

Fonte: Codecom/CG