Jampa News

15/06/2018 às 22:09

Última noite do Concurso de Quadrilhas Juninas da Capital tem transmissão pela TV Câmara JP

 A TV Câmara JP, Rádio Câmara FM e redes sociais da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) transmitiram, ao vivo, a segunda noite de apresentações do 22º Concurso de Quadrilhas Juninas da Capital, na noite desta quinta-feira (13), com apresentação de Meiry Alves e Gilson Ricardo. A exibição vai continuar, na noite desta sexta-feira (15), a partir das 20h, nos canais da TV Câmara JP, 39.1 (aberta, digital) e 23 (Net), nos perfis da CMJP no Youtube e Facebook, e ainda pela Rádio Câmara FM (88.7).

 
O público vai conferir a apresentação, prestação de informações e entrevistas sobre os últimos oito grupos de quadrilha a se apresentarem, nesta noite, com a repórter da TV Câmara JP e apresentadora do  programa Câmara Jovem, Suely Gonçalves, além do diretor da Rádio Câmara FM, Gilson Ricardo.
 
“Estamos pelo segundo ano consecutivo levando a cultura junina de João Pessoa pela TV, rádio e internet, não só para a cidade, mas para o mundo todo. É importante a Câmara apoiar e enaltecer nossas raízes, compartilhando com todos um importante aspecto de nossa identidade cultural e  alertando para a valorização de algo tão grandioso como é o trabalho de todos envolvidos nesse festejo”, comentou o presidente da CMJP, Marcos Vinícius (PSDB). 
 
 
O concurso
 
Nesta sexta (15), sobem ao tablado mais oito quadrilhas do grupo B e ontem (14), a quadrilha Sanfona Branca foi eleita a campeã do do Grupo A do XXII Concurso de Quadrilhas Juninas de João Pessoa. Ao final do evento, hoje, será divulgada a campeã do Grupo B.
 
 
Programação:
15/06 – Sexta-feira
19h00 às 19h20 – Quadrilha Junina Linda Flor do Sertão
19h35 às 19h55 – Quadrilha Junina Mangue Seco
20h10 às 20h30 – Quadrilha Junina Sacode Poeira
 

Fonte: Ascom

Notícias + Lidas