Notícias urgentes

NESTA QUARTA: TCE aprova prestação de contas de Campina Grande e Mulungu

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) aprovou, nesta quarta-feira (11), as contas da Prefeitura Municipal de Campina Grande, referentes ao exercício de 2014. Essa é a terceira prestação do prefeito Romero Rodrigues (PSD), aprovada pela Corte de Contas. Durante a reunião, também foi aprovada a prestação de 2015 de Mulungu da gestão da ex-prefeita Joana D’arc Bandeira Ferraz.


Romero Rodrigues destacou o compromisso da gestão municipal com o dinheiro público e com a correta aplicação das verbas, cumprindo todos os índices constitucionais. Afirmou que é obrigação do gestor ter as contas aprovadas e que isso demonstra que o trabalho vem sendo realizado com zelo. Joana D’arc falou do seu compromisso como gestora no que se refere ao bom uso do dinheiro público.

A defesa dos dois municípios junto ao Tribunal de Contas ficou a cargo do advogado Marco Villar que destacou o acompanhamento constante que é realizado pela gestão no que se refere à aplicação do recurso público. “Tanto Campina Grande como Mulungu cumpriram todos os índices, aplicaram o dinheiro de forma correta e isso resulta na aprovação das contas por unanimidade”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *