PolíticaÚltimas notícias

João dá mais um passo a frente em busca da convivência democrática e diz que pode cruzar os caminhos com Cartaxo

Depois de visitar o gabinete do deputado federal Julian Lemos e de agradecer em praça pública durante uma solenidade militar a destinação das emendas impositivas do parlamentar para a Segurança Pública do estado e de ressaltar a presença do deputado estadual Cabo Gilberto no mesmo evento mostrando sua disposição de conviver civilizadamente com quem diverge ideológica e partidariamente o governador João Azevedo deu mais um passo a frente na busca pela democracia plenamente e disse que não colocaria obstáculos para conversar politica com o prefeito da capital Luciano Cartaxo.

João abre novos caminhos na politica paraibana

Diferente de Luciano Cartaxo (PV), o governador da Paraíba, João Azevêdo, afirmou nesta terça-feira (10) que não descarta formar uma aliança com o prefeito de João Pessoa com vistas ao processo eleitoral de 2020.

“Eu não descarto absolutamente nada. Em política, temos que sentar para discutir e encontrar caminhos. Se for viável, tudo bem. Se não, cada um segue seu caminho”, afirmou o governador, mostrando-se aberto ao diálogo.

Na manhã de hoje, o governador entregou duas obras de reforma e ampliação: uma no bairro do Cristo, a Escola Estadual de Ensino Médio Professor Orlando Cavalcanti Gomes; e a outra no Valentina, a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Professor Celestin Malzac.

Ontem, Cartaxo tinha afirmado que pretendia, sim, ter uma aproximação institucional com o governador João Azevêdo, mas que descartava uma eventual possibilidade de aliança política para as eleições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *