Notícias urgentes

Jeová Campos comemora aprovação de licitação de estrada que liga a BR 230 ao Distrito de Engenheiro Ávidos

O Conselho Gestor responsável por definir as obras que são licitadas pelo Governo do Estado da Paraíba, composto por órgãos como a Secretaria de Estado de Planejamento e a Secretaria de Infraestrutura, aprovou, na última quarta-feira (27), a licitação da pavimentação asfáltica da rodovia estadual PB 394 (Rodovia Chico Aristides), que liga a BR 230 ao Distrito de Engenheiro Ávido (Boqueirão), no município de Cajazeiras. O pleito é uma “bandeira política” antiga do mandato do deputado estadual Jeová Campos (PSB) que dentro em breve se tornará realidade. O parlamentar afirmou que a obra é a maior conquista de infraestrutura de sua luta na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e destacou estar muito feliz com a notícia.

“Estou informando, com muita felicidade, que o conselho gestor aprovou a licitação da estrada de Engenheiro Ávidos. Essa, sem dúvida é uma grande luta nossa, uma das principais reivindicações não apenas do atual mandato, e posso dizer, com segurança, que o asfaltamento dessa estrada é a maior conquista do ponto de vista de infraestrutura rodoviária depois da nossa luta para que toda cidade tivesse uma via de acesso por asfalto”, salientou Jeová. “Para mim, esse é um momento de muita satisfação, pois entendo a política como um instrumento de melhorias para a população, de mudança para melhorar a qualidade de vida das pessoas e essa obra, sem dúvida, fará isso”, disse Jeová. Ele lembra que o conselho gestor aprovou, o processo voltou para o DER e agora está na procuradoria jurídica para avaliar tecnicamente o edital de licitação para, enfim, ser publicado. “São trâmites legais que precisa ser respeitados”, reforça Jeová.

Ainda segundo o deputado, com a chegada das águas oriundas da transposição do Rio São Francisco ao Açude Engenheiro Ávidos, essa obra possibilitará ainda mais desenvolvimento para a população da região. “Estou feliz em transmitir essa boa notícia aos meus conterrâneos e dizer que em breve veremos novos tempos em nossa região. Estrada, água e desenvolvimento sustentável para nossa gente. Essas são bandeiras de nosso mandato popular”, concluiu Jeová, agradecendo ao governador João Azevedo pela sensibilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *