Segurança

Drogas eram encomendadas pelos Correios. Na casa do suspeito a polícia apreendeu um envelope contendo endereço de remessa das drogas, vindas de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Um homem foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (10) suspeito de tráfico de drogas, em Campina Grande. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito encomendava a droga pelos Correios e vendia o material em boates e casas de shows da cidade.

Conforme a Polícia Civil, o homem foi preso no bairro Sandra Cavalcante, após denúncias anônimas. A prisão aconteceu por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande (DRE-CG).

Segundo a polícia, com o suspeito foram encontradas dezenas de comprimidos de ecstasy, avaliados em R$ 4 mil, cartelas com aproximadamente 200 adesivos de LSD, avaliados em R$ 20 mil, cerca de meio quilo de maconha e porções de cocaína em pó, além de balanças de precisão e material para embalagem das drogas.

Na casa do suspeito a polícia apreendeu ainda um envelope contendo o endereço de remessa das drogas, do município de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O homem preso e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Polícia Civil de Campina Grande, onde permanecem à disposição da Justiça.

 

Fonte: G1 CG.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *